domingo, 27 de janeiro de 2013

Irmã







































Não havia percebido as saudades que tinha da tua gargalhada, até a ouvir de novo.
Isso arrepiou-me, fez-me lembrar de todas as vezes que sorrimos juntas. E só de a lembrar enquanto escrevo, sorriu.

Lembro agora de uma gargalhada em particular:
Estávamos a vestir-nos, depois de um treino. De repente olho para ti, e estavas a falar comigo, com aquele teu ar compenetrado e sereno, enquanto passavas calmamente o desodorizante roll-on na cara.
Dou por mim envolta em recordações e a rir que nem uma perdida

Como eu adoro tudo isto que fomos, tudo isto que somos.
Soubemos mesmo semear esta amizade, não foi?
Esta amizade que muitas vezes apelidavam de “namoro”
Esta amizade que se mantêm inabalável ao fim de quase 20 anos
Este vínculo que nos faz tão semelhantes.
É isto a que chamam de Amor não é?
Pois eu Amo-te de coração.

E porque este dia é teu,
Parabéns minha irmã.

1 comentário:

  1. Hihihi essa do desodorizante foi demais;)
    É verdade, sempre foi um namoro e sempre foi amor, amor de irmãs;)
    Obrigada minha irmã.
    Beijo enorme

    ResponderEliminar